Páginas

SINOPSE - Filme A RESPOSTA


Vivemos nossas vidas inconsciente ou intencionalmente! "A RESPOSTA Para Absolutamente Tudo" lhe mostrará como viver uma vida de abundância e felicidade. Em A RESPOSTA, você conhecerá pessoas inspiradoras que venceram a adversidade e conquistaram seus sonhos... e VOCÊ também pode fazê-lo. A RESPOSTA Para Absolutamente Tudo lhe ensinará como transformar sua vida nas áreas de saúde, sabedoria, auto-expressão, riqueza e relacionamentos. SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!

Você descobrirá como:

- Experimentar vitalidade e bem-estar crescentes
- Alcançar o que você mais ambiciona
- Criar relacionamentos amorosos
- Atrair a riqueza e a prosperidade
- Criar resultados extraordinários em todas as áreas da sua vida

ASSISTA ABAIXO O FILME COMPLETO
"A Resposta Para Absolutamente Tudo"

Lei da Atração – Como Atrair Corretamente


Como já escrevi anteriormente nos posts como : “Programando o Futuro”, “O que Atraimos”, ” Nossos Pensamentos”, “A lei da atração – Você atrai o que pensa” (vale a pena ler esses textos complementares), segue agora mais umas dicas sobre o A lei da Atração o agora famoso The Secret ou O Segredo, já faço esse estudo há oito anos com aplicação em minha vida (e de outras pessoas e pacientes as quais explico o funcionamento) , agora com o aparecimento em massa da informação, muitos tem feito perguntas, algumas estarei explicando nesse post.

Atrair para si o que se quer exige um pouco de dedicação, principalmente em relação a mudar alguns valores e princípios que por vezes podem impedir que seus desejos se realizem.

Fazer as programações diárias é infinitamente importante, escrever tudo como já acontecido e em tempo presente, como: “Consegui um emprego”, “Sou Feliz”, “Tenho saúde”, “Tenho dinheiro”, “Comprei um lindo carro”, enfim, escrever todos os dias em sua agenda, um caderno é fundamental.

O quadro de imagens é eficaz também, mas ele funciona melhor com a programação escrita e mental juntas.

O que impede a atração de ocorrer corretamente em geral é o “pensamento negativo”, onde você programa o que quer, mas questiona “Será?”, isso impede que seus desejos se realizem.

Quando queremos atrair algo para nós, significa que precisamos colocar esse “desejo” impresso em nosso campo energético (ele ainda não está impresso), para que ele se realize deve e tem que estar internalizado em você. É impossível atrair algo que não acredite.

Se estiver programando e ver que pensamentos negativos estão te atrapalhando, a dica é, troque o pensamento, ao invés de “consegui comprar um carro” pense, “estou em processo de comprar o carro”, utilize em seus pensamentos essa seguinte frase, “ESTOU EM PROCESSO DE …”, desta forma o pensamento que possa estar atrapalhando sua programação vai se desfazendo e você mudará e sentira dentro de você maior confiança.

Lembre-se que além de mentalizar, você tem que SENTIR dentro de você a convicção para o que quer. Apenas a imagem não faz sentido para que o universo lhe envie o que quer, o universo faz uma leitura da sua energia como um todo, então sempre imagem e sentimento andam juntos.

Elimine também o que não quer para você e troque pelo que quer, eliminar o que já sabe que te faz mal, não fique mentalizando o que não quer, mas sim o que realmente quer, se caso mentalizar coisas que sabe não serem boas para você, troque o pensamento e coloque em sua mente, “estou em processo”.

Quando ficamos metalizando o que não queremos damos mais força ao que NÃO queremos, ainda pensamos, “NÃO quero isso”, sua mente não processa o não, e nem o universo entende o não, então faça a troca, exemplo: -Não quero ficar doente: O universo tira o não e sobra quero ficar doente, então o não é sem efeito, suas programações devem ser:- Sou saudável. Viu a diferença?

“A Lei da Atração responde aos sentimentos que você experimenta em relação ao que diz ou pensa.” (livro – A lei da atração – Michael J. Losier).

Os passos principais para o início são:

  • Lembrar que somos energia e igual atrai igual;
  • Que para atrair precisamos colocar o que queremos em nosso campo energético;
  • Retire as dúvidas não permitindo os pensamentos negativos;
  • Você atrai o que se dedica pensar;
  • Retire da sua mente o que já sabe não querer;
  • Pergunte sempre para si o que realmente quer;
  • Escreva e sinta o que quer;
  • Faça afirmações dos seus desejos;
  • Peça, acredite e receba.

Sempre analise os sentimentos que te fazem sentir bem e feliz, são esses que irão lhe ajudar. A felicidade é a maior ferramenta para os desejos se realizarem.
Pensar, imaginar e SENTIR.
Boa sorte em suas atrações.

Fonte: http://karinpsicologa.wordpress.com

Afinal, o que é karma?


Por Emilce Shrividya Starling

Muitas pessoas não entendem o que é karma. Acham que é sofrimento ou um castigo. Vamos, então, entender melhor sobre esta lei de causa e efeito.
A palavra karma vem da raiz sânscrita kr que significa fazer ou agir e do sufixo ma que significa efeito. O significado literal de karma é ação. Assim realmente fazemos os karmas e colhemos seus frutos. É a lei de ação e reação.
É a lei fundamental da reencarnação. É uma lei interessada em nosso aprendizado. Essa lei faz com que a conseqüência venha sobre nós para avaliarmos. A toda ação corresponde uma reação, inexoravelmente. Às vezes, uma ação só vai se refletir em outra vida, ou anos mais tarde, ou imediatamente.

Não é uma lei de punição, e sim de educação, para vermos nossos erros e defeitos. É um aprendizado, uma lição que temos de aprender. Quando aprendermos a lição, cessa o karma.
É uma oportunidade de Deus para encontrarmos o caminho da retidão, da verdade, da luz.

A lei do karma pode ser considerada como uma lei de harmonia universal que preserva a unidade do universo.

Como disse Isaac Newton, o grande físico sobre a lei da ação e reação: "A toda ação corresponde uma reação igual e em sentido contrário". Esta lei abrange todo o universo e é considerada um dos princípios fundamentais da física.

O karma cria a necessidade da reencarnação. Não nos lembramos de vidas passadas, porque o ego dissolveu-se, e as experiências ficam no corpo causal e se transformam em faculdades, talentos e potencialidades. Através de terapia de vidas passadas, é possível para algumas pessoas se lembrarem de vidas passadas.
Mas isto não é necessário, porque mesmo sem essas experiências, contemplando o que lhe acontece, você pode compreender as lições do karma e aprender.
A lei do karma é sintetizada nestas palavras: Tudo o que você semear, você colherá.
Karma é qualquer tipo de atividade física, mental ou espiritual. Ações corretas produzem bons resultados. Ações erradas trazem más conseqüências.
Nós criamos nosso karma através do que pensamos, dizemos e fazemos. 
Compreender isto é muito importante: o karma é criado por nós, através de pensamentos, palavras e ações.

NÃO HÁ FELICIDADE OU MISÉRIA NÃO MERECIDA. 
NÃO SOMOS VÍTIMAS DAS INFLUÊNCIAS EXTERNAS. 
NÃO EXISTE INJUSTIÇA. 
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.

Quando compreendi estes ensinamentos, através do estudo da filosofia do yoga, mudei minha atitude perante à vida. Deixei de me sentir vítima ou injustiçada e compreendi que temos o que precisamos e merecemos para nossa evolução.
As influências externas ou forças externas são cridas pela nossa estrutura psíquica interna. Qualquer coisa que acontece no mundo externo é um reflexo de algo que criamos no mundo interno.
O pensamento conduz à ação, que conduz à reação ou efeito correspondente ao pensamento. E muitas vezes, não compreendermos que uma coisa que parece ruim, mais tarde pode se tornar uma coisa boa.

Precisamos entender que 'tudo acontece para melhor'. Tanto as coisas boas como ruins têm o propósito elevado de nos transformar, de despertar em nós virtudes e qualidades divinas ocultas em nosso interior.

Contemple essa sábia historinha do yoga:

Um homem vivia com seu filho na sua fazenda e possuía apenas um cavalo. Certo dia, este cavalo fugiu. Seus vizinhos vieram consolá-lo e disseram: "Você é um homem de azar, possuía só um cavalo e agora perdeu tudo". Mas o homem, simplesmente disse: "Não sei não. Não sei se foi sorte ou azar... Pode ser que sim pode ser que não...".

Os vizinhos exclamaram: "Mas é lógico que é azar. Você está doido. Como pode ser sorte?"

Passou-se um tempo, e o cavalo voltou com vários cavalos selvagens. Os vizinhos voltaram, assombrados e perplexos e disseram: "Você é um homem de sorte, agora ficou rico com tantos cavalos".

Novamente, o homem replicou: "Não sei não... Pode ser que sim, pode ser que não...".
Desta vez, os vizinhos ficaram bravos com ele: "Mas como pode dizer isto? Evidente que é sorte, pois você se tornou rico. Realmente você está ficando doido..."
Mas o homem continuou tranqüilo sem se perturbar.

Um dia, seu filho único resolveu domar um destes cavalos selvagens, mas caiu do cavalo e quebrou a perna e precisou ficar engessado bastante tempo.
Os vizinhos lamentaram a má sorte do homem: "Você é mesmo um homem de azar. Tem somente um filho que é seu apoio, sua ajuda e agora lhe acontece isto".
E sabiamente, o homem respondeu: "Não sei não... Não sei se é sorte ou azar... Pode ser que sim, pode ser que não...".

Os vizinhos se afastaram com raiva e, ao mesmo tempo, sentindo compaixão por aquele homem que não entendia nada e estava fora de seu juízo.

Pouco tempo depois, uma guerra violenta foi iniciada e todos os filhos dos vizinhos foram convocados para a guerra. Menos o filho deste homem que foi poupado por estar com a perna quebrada.

Desta vez, os vizinhos voltaram cabisbaixos e exclamaram: "Você é um homem sábio. É um homem de sorte".
E o homem, tranqüilamente, respondeu: "Não sei não, pode ser que sim pode ser que não...".

Se tivermos compreensão verdadeira de tudo que nos acontece, vamos entendendo que nada acontece por acaso.As coisas ruins podem se tornar boas. Tudo é aprendizado. Muitas vezes Deus quer as coisas diferentes, pois tem um plano para nós e quer nossa evolução.

Transforme-se e aceite a vida. Aprenda, desenvolva virtudes. Viva com coragem e paciência. Deus em mim saúda Deus em você! Fique em paz!

Fonte: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/karma.htm

Sinopse: Filme NOSSO LAR





Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.
Tendo então tomado consciência de que está desencarnado (morto), sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Entretanto, como narra a sinopse do site oficial do filme, isso acontece só para que ele perceba "a grande verdade - a vida continua para todos.