Páginas

Post ESPECIAL 1.000 visitas: O Poder da Gratidão

Agradeço a todos que participaram desta contagem - 1000 visitas! Espero sempre poder contar com vcs.
Lirrone, FRC

É preciso compreender o grande poder da gratidão nesta caminhada rumo a prosperidade.

Ser grato pelas coisas boas que já estão em sua vida libera um poder irresistível para a construção de riquezas. Se não consegue ser grato por nada bom dificilmente conseguirá algo melhor.

A gratidão mantém sua mente ao longo do caminho pelo qual as coisas vêm até você e a manterá próxima da frequência da prosperidade e da produção de riquezas.

Lance a gratidão em direção à Deus e Ele a lançara para o seu lado. A lei da gratidão é um princípio natural de sentido de ação e reação, sempre iguais e em sentidos opostos. Observe a atitude grata que Jesus tinha ao dizer sempre: "Pai, te dou graças porque me ouviste".

Os homens mais bem sucedidos de todos os tempos adotaram em sua rotina diária a prática da gratidão. Eles desvendaram este poder seja de forma consciente ou inconsciente. A prática da reclamação ou da auto comiseração levam apenas a frustração e ao desânimo. "Em Tudo dai graças"!

Você não terá muito poder sem a gratidão, pois é a gratidão que o mantém conectado ao poder. A mente grata está constantemente fixada no melhor. Consequentemente tende a transformar-se no melhor. Toma a forma ou a característica do melhor, e receberá o melhor.

Seja grato pelo ser excepcional que você é. Um Ser único, insubstítuivel e de grandeza suprema. A Coroa da criação do Pai.

Ao levantar pela manhã exercite a gratidão e verá que pequenos milagres irão acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário