O Grande Segredo da Vida - POST ESPECIAL 2.500 VISITAS



Desde tempos imemoriais diversas sociedades secretas estudaram a natureza humana a fundo a natureza transcendental do homem. A partir de suas análises, dependendo da tendência em voga, criaram teorias e esboçaram conclusões acerca do segredo que faz um homem ter sorte, saúde, abundância e alegria enquanto que outros vivem uma vida cheia de percalços. Centenas de filosofias, religiões e ideologias surgiram desse contato do homem consigo mesmo.

Hoje se fala em um segredo capaz de transformar a vida através da Lei da Atração. No entanto; a atração faz parte da Lei da Vibração. Estamos imersos em um universo onde tudo o que vemos e o que não vemos, são emanações de energia. E, para podermos atrair alguma coisa, devemos entrar na vibração dessa coisa. Atraímos apenas aquilo que está na mesma freqüência de nossa vibração. Portanto; o segredo da vida consiste em termos capacidade de entrar na freqüência ou vibração daquilo que queremos. A partir dessa ação, passamos a atrair aquilo que desejamos para a nossa vida.

A vibração em que você se encontra no momento, está constantemente provocando alterações no seu campo energético, atraindo e repelindo coisas, circunstâncias e eventos. O seu patamar vibratório cria sua vida. Então, se nesse momento você estiver emanando uma vibração negativa, irá inevitavelmente atrair pessoas negativas, situações negativas e circunstâncias desfavoráveis. Mude a natureza de sua vibração, passando a emanar emoções positivas e esse quadro regredirá até a extinção.

Transmutar vibração negativa em positiva é o segredo da vida plena e feliz e isso se faz por meio de emoções positivas alicerçadas em um entusiasmo criador e uma paixão dirigida. Isso significa se focar no bem, no bom e no belo, nada mais. A vibração é estabelecida pelos nossos sentimentos. Aquilo que você sente, como real, torna-se realidade.

O foco de sua atenção concentra energia. Portanto; cuide-se para que sua força interna não se volte contra você. Não se detenha em pensamentos e emoções negativas, tais como o ódio, o medo, a dúvida, a ansiedade. Sentimentos negativos alimentados com forte emotização são vibrações poderosas de energia, cujas ondas vão provocar aquilo que elas representam em você. Então, cuidado com seus sentimentos e emoções, pois daí surgem os resultados que você irá experimentar na sua vivência, tendo-os desejado ou não. Não é o desejo que produz os resultados, mas as emoções que os desejos produzem. Deseje o seu bem e você poderá obtê-lo. À medida em que você tomar consciência da importância do controle das suas emoções, perceberá que está dominando o processo criador. Sinta o seu bem e você, com certeza, irá obtê-lo. Isso quer dizer que o que você deseja só se realiza quando energizado por sua fé, convicção ou sentimento.

Quando os seus pensamentos positivos se intensificam, sob a forma de quadros mentais emotizados, acionam o Princípio Criador Universal e ocorre a geração de energia que em tempo apropriado, vai produzir resultados. Seus quadros mentais emotizados geram energia que se propaga em ondas e vão operar para produzir os resultados que elas representam, perpassando todos os obstáculos, sem considerar tamanho, distância e tempo. Para o Universo, não existe nada difícil. O limite é pré-estabelecido por nossas crenças limitadoras. Derrube seus tabus emocionais e você será capaz de produzir o que considerava impossível. Obviamente; devemos considerar que nada de grande se constrói de repente. A natureza tem um ritmo para tudo o que produz. Uma árvore leva anos para atingir a idade adulta, mas sua estrutura está inserida no conteúdo da semente. Plante a semente e a natureza se encarrega de cumprir o seu papel de transformá-la naquilo a que se destina: ser uma frondosa árvore. Assim é com você: suas idéias são as sementes que produzirão seu êxito ou seu fracasso. Escolha as sementes que você deseja fazer germinar no solo fértil de sua imaginação. Faça a sua parte e o Universo responderá à natureza de suas idéias-semente. Faça uma separação entre o joio e o trigo presentes no âmago do seu ser. Cuide das boas sementes dedicando seu tempo, sua atenção e sua ação. Ignore as ervas daninhas produzidas no passado por sua ignorância ou desconhecimento dos princípios universais. Sua atenção focada em sentimentos positivos é a água, o adubo e o solo fértil que faz suas boas sementes germinar. Você só precisa fazer isso.

Você é um ente vibracional num universo onde tudo é vibração. Seu corpo físico, assim como o Universo denso material também não passa de vibração. A matéria diferencia das demais vibrações simplesmente pelo fato de que pode ser mensurada por nossos sentidos físicos. Dessa forma, ao controlar seu campo energético vital, você controla também seu corpo físico, gerando harmonia, saúde e paz. Controle-se. No autocontrole está o segredo da vida.

Acredite que tudo é energia, vibração. Esse é o ponto crucial para que você possa seguir em frente no processo de criação intencional. Embora isso possa parecer estranho no início, é imprescindível que você aceite a idéia de que tudo é vibração. Conscientize-se de que você é um ser vibrátil que vive em um Universo também vibrátil. Mude seus sentimentos para o que é bom, belo e justo e a conexão com a Fonte será restabelecida. Não dê energia ao mal, alimentando sentimentos negativos em sua mente. Pelo contrário; sintonize-se novamente com a Fonte através da focalização de toda a sua energia nesse sentido. Assim se extirpa o mal e se estabelece a base para um bem-estar duradouro em sua vida.

Pare por um instante, examine a sua essência e descubra quais são as emoções dominantes em você agora. Se forem negativas, estão em sentido contrário à corrente que flui da Fonte e você experimentará tristeza, dor e sofrimento. Então, aproveite o momento para alterar seu estado de ânimo. Focalize-se nas coisas boas e positivas da vida e mantenha a sua atenção nisso. De início, você experimentará uma leve sensação de bem-estar. Se você conseguir manter esse estado de espírito elevado na maior parte do tempo, milagres começarão a emergir da fonte para se manifestar em sua vivência como produto ou experiência.

Você e a Fonte são uma coisa só. Nada pode afastá-lo definitivamente do Todo, porque você está inserido nele. No entanto, ao nutrir pensamentos com uma vibração diferente da pulsação cósmica, sua conexão natural com a Fonte fica obstruída e você tem experiências negativas. O fluxo do bem-estar é permanente e inexaurível, mas só pode chegar até você com a sua permissão. Permita o bem e o bem-estar natural se instalará em todas as instâncias do seu ser criando uma experiência maravilhosa.

Ouse acreditar em tudo isso. Procure inserir mais energia de impulso para tudo o que você deseja que se realize em sua vida. Aja com coragem, determinação e confiança em tudo o que faz. Crie um novo ciclo em sua vida, esquecendo tudo o que for negativo e a sua vibração atingirá a Fonte de Tudo e você será transformado. Ouse acreditar em você. Mude-se e o mundo à sua volta se converterá em oportunidades e bênçãos de todos os tipos.
Acreditar: esse é o segredo da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...