Páginas

O que faz um cartomante?

Além de jogos e brincadeiras, o baralho é, também, uma ferramenta divinatória. Poucas pessoas sabem, mas as cartas são usadas por cartomantes para fazer orientações.

O nome dado a essa técnica é cartomancia. Os primeiros baralhos divinatórios conhecidos são do século 14. A partir daí a cartomancia teve sua arte expandida por vários continentes, sobrevivendo até hoje.

Entenda como funciona o trabalho do cartomante.
O cartomante joga as cartas para o consulente e interpreta as imagens segundo as dúvidas da própria pessoa e de sua visão espiritual aguçada. Quem escolhe as cartas do jogo é você, não o cartomante. Logo, você também interfere no resultado do jogo. Por isso o ideal é estar concentrado nas cartas, para não haver interferência de energias alheias.


Por que consultar um cartomante?
Na ânsia de resolver conflitos e orientar o futuro, a cartomancia é uma das principais técnicas usadas. Consultar um cartomante é receber orientações através das cartas para resolver conflitos diversos, tendo como base suas próprias energias. Você não será surpreendida, porque a interpretação do jogo só revelará o que está no seu interior, mas que você não consegue enxergar.

Fonte: http://www.astrocentro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário