Páginas

Seu desejo é uma ordem!

Conectados positivamente com o Universo podemos ter em nossas mãos tudo o que sempre desejamos. Desejar e agir são palavras decisivas para alcançar o que se quer.
Enviando ao Universo através de pensamentos e afirmações positivas o que você deseja e se concentrar nisso dando atenção total ao seu desejo, ele irá se realizar.

No filme O Segredo é narrado algo interessante sobre a figura do gênio da lâmpada e Aladim. Quando Aladim esfrega a lâmpada e liberta o gênio, este olha para Aladim e diz: “- O seu desejo é uma ordem!”
O gênio simboliza o Universo, e Aladim representa nós seres humanos quando desejamos algo. Ele pede ao gênio e rapidamente os desejos dele se realizam.
Uma coisa deve ficar bem clara: para obter o que se quer é necessário pensar positivo, desejar e agir. A ação é extremamente necessária para ter êxito.
As forças invisíveis te impulsionam, te ajudam de alguma forma. O universo irá responder ao seu desejo, mas para isso é necessária a ação.
Dedique-se ao que você deseja.
Faça uma lista agradecendo tudo o que você já possui, e faça outra lista dos seus desejos já agradecendo ao Universo por tudo o que pediu e irá alcançar. Sinta-se agora vitoriosa(o)!
Leia a lista em voz alta para afirmar por dentro e por fora o que se quer! Ao acordar, é ótimo porque já começa o dia pensando positivo.
E vá em busca da realização! Não espere sentado. Fique atento as oportunidades e sempre dê atenção ao que deseja através de pensamentos positivos e através da lista de agradecimento e é claro da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário