Páginas

Conheça: Anthony Robbins

Por mais de 30 anos, Anthony Robbins dedicou sua vida à modelagem das pessoas mais bem sucedidas do mundo. Através do acesso a sua experiência, ele descobriu e simplificado as distinções fundamentais e as estratégias que podem ser aplicadas imediatamente para melhorar significativamente a qualidade de sua vida.

Anthony Robbins é um palestrante bem conhecido e que popularizou a PNL. No início dos anos 80, por sugestão de John Grinder, um dos co-criadores da PNL, Robbins modelou a caminhada sobre brasas, conectando a filosofia da Nova Era com os princípios da PNL. Um Robbins energético com conteúdo extraordinário e um estilo de apresentação inspirativo, chamou a atenção da mídia e do público.
Atualmente Robbins dá palestras em todo mundo sobre a psicologia do máximo desempenho pessoal, progresso profissional e organizacional, incorporando vários aspectos das técnicas e princípios da PNL. Seus livros Poder sem Limites (1986) e Desperte seu Gigante Interior (1991) junto com seu sistema de áudio Personal Power se tornaram best sellers populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário