Páginas

Curiosidades sobre os Gatos

O cérebro do gato tem a mesma perspectiva humana. Ele vê as mesmas cores que nós, ele sente as mesmas emoções que nós. Ele se sente literalmente um humano. O gato, ao contrário do cachorro, se você bater nele ele vai virar as costas para você e ficará profundamente magoado.

O gato nos vê do avesso. Então não adianta você tentar fazer carinha ''bonitinha'' para o gato e nem passar a mão nele se caso você não gosta de gatos, pois ou ele vai tentar te atacar ou vai te ignorar completamente. Gato é pior que criança.

Sempre que um gato não gosta de alguém é porque provavelmente essa pessoa não é muito confiável. Agora já quando o gato vai lá e se esfrega na pessoa, mesmo que essa pessoa não goste de gatos, é porque ele sente que ela é confiável.

Quando o gato sente que o seu dono foi embora ele fica extremamente depressivo. Os gatos são seres tremendamente intuitivos, sua intuição ultrapassa até mesmo a dos humanos.

Quando o gato não quer ficar muito perto de você ou pode ser porque ele esteja passando por uma fase não muito boa, ou pode ser que você esteja vibrando em um padrão de energia muito baixo.

O gato ao olhar para você ele consegue ver com muita naturalidade o seu campo energético/aura, ele consegue ver as entidades que estão lhe acompanhando e também pode sentir tudo o que você está sentindo. Em outras palavras, os gatos conseguem enxergar quem você realmente é. Já o cachorro tem mais dificuldade, sendo ele mais racional.


Dentro de nós temos cristais de quartzo em nossa pineal, já os gatos tem muito mais Cristais de Quartzo o que lhes permite ver todas as energias que nós só conseguiríamos ver através da clarividência ou em estados alterados de consciência.

Os gatos adoram crianças, pessoas com problemas mentais ou todos aqueles que, de algum jeito, fugiram dos padrões da realidade. Para se gostar de gato tem que ter uma flexibilidade muito grande e entender que ninguém é de ninguém, entender ainda que o amor é a única coisa que segura o gato perto de você.

Nos séculos passados muitos gatos foram queimados com as bruxas na época da inquisição, isto porque eles sempre gostavam de está perto de quem trabalhava com a energia da natureza, das ervas, dos elementais, etc.

Tenha em mente que, se um gato deita doente perto de você, repetidas vezes, em um mesmo local do seu corpo, você pode fazer um exame completo porque é certo de que naquela região ou está com falta de energia ou você já pode está até doente.

O gato tem minerais na corrente sanguínea que o torna um reikiano natural. Então quando ele deita em cima de você ou em qualquer lugar da sua casa, ele está, na verdade, transmutando as energias daquele local já que ele percebe que ali a energia não está nada boa.

Geralmente aonde o gato dorme é justamente os lugares onde a energia não está legal, então ele deita lá para transmutar essa energia, e quando ele sai de lá é porque a energia já está boa.

A função do gato é ajudar você a transmutar as energias. Então quando qualquer animal de estimação fica doente isso é apenas um reflexo do estado energético das pessoas que moram naquela casa. O gato ''puxa'' essa energia pesada para ele a fim de tentar transmutar e aliviar carga do seu dono.

Tanto o gato como o cachorro são grandes ''esponjas'', eles servem como uma espécie de ''escudo'', então as doenças vão diretamente para eles e não para os seus donos.

O gato não tem sete vidas, na verdade, ele tem uma proteção energética muito grande, então os gatos normalmente não morrem tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário